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Termo para Solicitação de Análise de Pneus por Fotos

CONDIÇÕES GERAIS

1. O CONSUMIDOR declara e concorda expressamente:
a. Ser maior de 18 anos e possuir capacidade jurídica;
b. Não utilizar os serviços objeto do presente Termo para quaisquer transações ilícitas e/ou serviços ilícitos;
c. Que leu e está ciente e de pleno acordo com todos os termos e condições do presente Termo, razão pela qual o aceita de livre e espontânea vontade;
d. Que as informações prestadas serão verdadeiras, exatas, atuais e completas, e que deverão ser mantidas atualizadas, e que a CONTINENTAL não se responsabiliza pela veracidade dessas informações;
e. Declara sob as penas da lei que os dados fornecidos para o cadastro são verídicos e se referem a sua pessoa e/ou empresa sendo o CONSUMIDOR único e exclusivo responsável por qualquer dano causado pela inveracidade ou má-fé no fornecimento destes dados;
f. As declarações de anuência fornecidas no ambiente eletrônico equivalem à declaração de anuência do artigo 26, parágrafo primeiro, da Lei no 9.492/97;
g. As condições estabelecidas no Termo são regidas pela lei brasileira, e anuindo ao presente o usuário concorda que eventuais questões judiciais deverão serão dirimidas perante o Foro da Cidade de São Paulo.

2. O CONSUMIDOR entende e concorda expressamente com as condições abaixo:
a) A submissão eletrônica de dados não garante a troca dos pneus reclamados. Todos os dados serão primeiramente validados pela CONTINENTAL para então oficialização de recebimento da reclamação, através do recebimento de número de protocolo, e contagem do prazo legal de 30 dias para solução do caso;
b) Apenas vícios de manufatura e/mão-de-obra, previstos no Termo de Garantia da Continental, são passível de ajuste (cobertura de garantia);
c) A CONTINENTAL respeitará os 30 dias de prazo legal para a análise dos pneus e não passará status do progresso das análises durante este período;
d) Se as informações submetidas estiverem incompletas, incorretas, contraditórias ou inconsistentes, a CONTINENTAL rejeitará o recebimento da reclamação e o CONSUMIDOR deverá gerar outra reclamação para submissão;
e) A CONTINENTAL se reserva ao direito de rejeitar a análise por fotos de casos que julgar dúbios ou completos, e solicitar que o CONSUMIDOR encaminhe os pneus, objetos de sua reclamação, para que sejam inspecionados presencialmente em uma revenda Continental;
f) Os laudos executados através de análise de fotos demandam que estas atendam aos requisitos mínimos de qualidade, nitidez e luz, logo a CONTINENTAL rejeitará o recebimento da reclamação e o CONSUMIDOR deverá gerar outra reclamação para submissão caso não seja possível realizar a análise somente por fotos por conta de sua qualidade;
g) O CONSUMIDOR está ciente dos dispostos no Termo de Garantia da Continental, disponível em: http://www.conti.com.br/ligeiros/duvidas/termogarantia;
h) Casos envolvendo sinistros não poderão ser submetidos para análise através de fotos.


Recomendamos também que você leia o Certificado de Garantia dos seus pneus.

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General Tire. Uma marca do grupo Continental.