b2biz assina filme de lançamento do novo pneu General Tire - Imagem veículo

b2biz assina filme de lançamento do novo pneu General Tire

11/11/2020
b2biz assina filme de lançamento do novo pneu General Tire - Imagem de trecho do filme
  • Filme destaca as qualidades de alta aderência e conforto do Grabber A/TX

• Marca centenária é sinônimo de superação de desafios em todos os tipos de terreno

São Paulo, 11 de novembro de 2020 –  Já está no ar o filme “DR”, da General Tire, marca norte-americana integrante do Grupo Continental.

Criado pelo b2biz – área de B2B Marketing da F.biz – ele destaca o atributo “todo o terreno”, principal característica do pneu, em um diálogo bem-humorado do motorista com o seu lado urbano (on-road) e rural (off-road).

O Grabber A/Tfoi desenvolvido para quem busca uma proposta aventureira, mas não renuncia ao conforto. Nesse filme, nosso principal objetivo foi ressaltar para o público que se trata de um pneu para qualquer tipo de terreno, pronto para vencer todos os desafios na condução off-road e também capaz de entregar conforto em pisos pavimentados”, explica Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus.

A campanha leva o conceito on e off-road do produto para todos os pontos de contato da marca. Do filme ao press kit, do rádio ao digital: esse foi nosso primeiro grande trabalho desenvolvido para Continental e poucas vezes vi agência, cliente e produtoras tão alinhados. O resultado não poderia ter sido melhor”, diz Vinicius Bandeira, diretor de Criação do b2biz.

Ao longo das próximas semanas, milhões de pessoas deverão ser impactadas pelo filme, cuja divulgação será impulsionada pela General Tire em suas redes sociais. Clique aqui para conferir o Grabber A/TX em ação no filme criado pela agência F.biz.

A General Tire, com mais de 100 anos de tradição, é uma parceira confiável em todas as condições de direção. Seu portfolio de produtos à disposição do consumidor brasileiro inclui uma ampla oferta de pneus de passeio, all-terrain e mud-terrain, este último, aliás, uma das principais competências da herança norte-americana da marca. São mais de 130 itens oferecidos nos aros 13 ao 20, sendo 30 deles já produzidos na planta da Continental Pneus em Camaçari, na Bahia.

Para conhecer mais sobre a linha de pneus General Tire da Continental visite www.generaltire.com.br e acompanhe as novidades da marca no Instagram @generaltire_brasil.

Ficha técnica

Eduardo Coelho - Dudu

Produtora de som:

Cabaret

Atendimento Produtora de Som:

Lu Novelli e Barbara Russiano

Produção Musical:

Cyro Neto

Compositor:

Guilherme Azem

Mixagem e Finalização:

Gab Scatolin

Coordenação:

Verusca Garcia e Junior Freitas

Locução:

Haroldo Faria

Cliente:

Caio De Marchi, Juliana Ferrari, Mariana Viola, Felipe Padovani, Murilo Campidelli, João Scalabrin e Caio Paez

General Tire

Fundada em 1915, a General Tire, com sede em Fort Mill, na Carolina do Sul, pode olhar para trás em uma orgulhosa herança que cobre mais de um século. Desde o início, a marca fabrica pneus para todos os tipos de veículos. A empresa foi adquirida pela Continental em 1987. Operando hoje em todo o mundo, a General Tire produz pneus para carros, caminhões e aplicações industriais, bem como pneus especiais para veículos 4x4.

A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. Em 2019, a Continental gerou vendas de cerca de € 44,5 bilhões e atualmente emprega mais de 230.000 pessoas em 59 países e mercados.

A Área de Negócios de Pneus tem 24 locais de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes líderes de pneus, com mais de 56.000 colaboradores, e essa área de negócios registrou vendas de € 11,7 bilhões em 2019. A Continental está entre as líderes de tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e especiais, bem como para duas rodas. Através do investimento contínuo em P&D, a Continental faz uma grande contribuição para a mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e para aplicações em frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus.

Desde 1915
General Tire. Uma marca do grupo Continental.