General Tire vai para a TV em merchan com Denílson e Renata Fran no programa Jogo Aberto, da Band

General Tire vai para a TV em merchan com Denílson e Renata Fran no programa Jogo Aberto, da Band

10/09/2021
General Tire vai para a TV em merchan com Denílson e Renata Fran no programa Jogo Aberto, da Band


  • Objetivo é dar visibilidade à marca de pneus e posicionar seus produtos como a melhor opção em suas categorias
  • Campanha desenvolvida pela Fbiz terá duração de três meses e inclui a veiculação de vinhetas e de testemunhais


São Paulo, 9 de setembro de 2021. Unindo a força da capilaridade da TV e do futebol, a General Tire, marca de pneus norte-americana integrante do portfólio da Continental, faz sua estreia na TV em uma campanha de merchandising no programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes.


“A ideia é aproveitarmos o carisma e o poder de influência da Renata Fran e do Denílson para conectar a General Tire emocionalmente ao público-alvo, destacando os diferenciais de sua linha de produtos para posicioná-los como a melhor opção em suas categorias. Para fazermos isso de forma mais integrada à programação, a estratégia de product placement no formato de vinhetas e testemunhais nos pareceu a mais acertada”, explica Caio De Marchi, gerente de marketing da Continental Pneus.


Com veiculação até dezembro, o objetivo da campanha desenvolvida pela agência Fbiz é alavancar, por meio de vinhetas e testemunhais, o conhecimento da marca General Tire para os consumidores brasileiros e colaborar para o aumento de market share nos segmentos nos quais ela está presente.


Apresentado por Renata Fran e pelo ex-jogador Denílson, o Jogo Aberto é um programa de notícias e debates com forte foco no futebol e que conta com cobertura nacional e picos de mais de 8,3 pontos de audiência.


Para conhecer mais sobre a linha de pneus General Tire da Continental e acompanhar a websérie Expedição General Tire com o piloto Ricardo Pocholo, visite www.generaltire.com.br e acompanhe as novidades da marca no Instagram @generaltire_brasil.

 

Sobre a General Tire

Fundada em 1915, a General Tire, com sede em Fort Mill, na Carolina do Sul, pode olhar para trás em uma orgulhosa herança que cobre mais de um século. Desde o início, a marca fabrica pneus para todos os tipos de veículos. A empresa foi adquirida pela Continental em 1987. Operando hoje em todo o mundo, a General Tire produz pneus para carros, caminhões e aplicações industriais, bem como pneus especiais para veículos 4x4.


A Continental desenvolve tecnologias e serviços pioneiros para a mobilidade sustentável e conectada de pessoas e seus bens. Fundada em 1871, a empresa de tecnologia oferece soluções seguras, eficientes, inteligentes e acessíveis para veículos, máquinas, tráfego e transporte. A Continental gerou vendas preliminares de € 37,7 bilhões em 2020 e atualmente emprega mais de 235.000 pessoas em 58 países e mercados. Em 2021, a empresa comemora 150 anos.


A Área de Negócios de Pneus possui 24 unidades de produção e desenvolvimento em todo o mundo. A Continental é um dos principais fabricantes de pneus, com mais de 56.000 colaboradores, e essa área de negócio registrou vendas preliminares de € 10,2 bilhões em 2020. A Continental está entre os líderes em tecnologia na produção de pneus e oferece uma ampla gama de produtos para carros de passeio, veículos comerciais e especiais, bem como para duas rodas.


Por meio de investimentos contínuos em pesquisa e desenvolvimento, a Continental faz uma importante contribuição para uma mobilidade segura, econômica e ecologicamente eficiente. O portfólio da área de negócios de Pneus inclui serviços para o comércio de pneus e para aplicações em frotas, bem como sistemas de gerenciamento digital para pneus.


Informações no www.generaltire.com.br, Instagram @generaltire_brasil e Facebook @generaltire.brasil
 

Desde 1915
General Tire. Uma marca do grupo Continental.